Domingo quase acabando mas eu não podia deixar de postar, não é mesmo?
Voltei de viagem e logo vim pra frente do computador para escrever.
Pensando em viagem, lembrei deste acessório aqui:

Ideal para viajantes com malas pequenas, e pra guardar na gaveta do escritório, assim você está preparado para qualquer eventualidade, não é mesmo?
Ele é vendido em kit com as 3 peças. E não satisfeito em usar o talher, você ainda aproveita as canetas que também vêm no kit!

Mudando um pouco de assunto, essa semana eu estava arrumando o armário da despensa, e achei lá no fundo um espremedor de frutas, que nem meu não é, devia ser do antigo proprietário e fiquei pensando em comprar um pra mim, até que achei este aqui:

Este é o Octo Juice; fofo não é mesmo? Em formato de polvo, na cor laranja, com certeza será um eletro que não passará despercebido em qualquer cozinha que habitar. Não bastando isso, custa menos de 40 reais!

E para servir aquela salada no capricho, que tal esse conjunto:

Além de bonitos são bem lúdicos e podem dar uma forcinha extra na hora de convencer a criançada a comer saladas, não é mesmo?

Todos os acessórios da coluna de hoje, são vendidos no site Curitibano “O Segredo do Vitório“, que eu particularmente recomendo. Já comprei várias coisas do site, o atendimento deles é bacana e são super pontuais nas entregas. Sim, eles entregam em casa e se for mandar de presente, a embalagem é um mimo a parte!

Bom domingo a todos!

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.