Depois de um tempo adiando por pura falta de tempo, ontem fui conhecer o La Coppa, loja de vinhos de meu amigo Avelino Zanetti.

Com uma proposta bem eclética, o La Coppa é um lugar que todas as pessoas que apreciam vinhos aqui em Curitiba devem conhecer. Uma loja ampla e agradável, com um atendimento de primeira,  onde o cliente encontra vinhos para todos os gostos e bolsos.

Quem pode explicar bem a proposta do La Coppa é o Avelino. Bem melhor que eu.

Sobre a loja, não sou muito bom de escrita como tu vai notar, mas o objetivo é apresentar um ambiente simples e muito “democrático” nos quesitos preços e variedades de vinhos.

O nomeArmazém de Vinhos La Coppanão é por acaso. É a ideia de desenvolver e aprimorar o conceito europeu de atender e vender vinho, de forma muito direta e sem a pretensão de empresas muito expansivas e agressivas. Aqui o cliente fica a vontade para escolher o vinho com ou sem ajuda do pessoal de venda. Se quiser pegar uma garrafa e beber no local, também pode.

O fantástico espumante Casa Geisse – 1998

Hoje contamos com pouco mais de 800 rótulos de vinhos e esperamos chegar em pouco mais de 1200 nos próximos meses.

Com fácil e amplo estacionamento, preços competitivos e a dinâmica de uma loja moderna, queremos que todo o tipo de cliente nos visite e por isso abrimos de segunda a segunda (exceto feriados). Possuímos também um ambiente onde promovemos degustações semanais de diferentes vinhos.

Eu e Avelino Zanetti – proprietário do La Coppa

Sabendo do conhecimento que o Avelino tem sobre vinhos, o La Coppa é um lugar que recomendo sem medo nenhum de errar. Com certeza, quem aprecia vinhos virará freguês.

La Coppa – Armazém de Vinhos

Avenida Manoel Ribas, 2034    Mercês

Curitiba   PR

Tel.:  (41) 3078 6059

Para saber mais, acesse o site do La Coppa.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.