Sempre que vou fazer um post, tento reunir produtos de um mesmo assunto ou categoria, para facilitar a visualização de todas as possibilidades, mas nem sempre isso dá certo, por vezes faltam novidades semelhantes e em outras vezes eu não aguantava esperar reunir  em grupos e postar aqui.

Hoje, o post será com acessórios que deveriam estar em outros posts, mas que só chegaram agora ao meu conhecimento, como é o caso desta balança da Joseph & Joseph:

Joseph Joseph – triscale

Ela é uma balança de guardar na gaveta! Aberta fica neste formato curioso, enquanto que fechada ocupa 4,5cm de largura com 1,5cm de espessura.  Com visor de LCD, sistema de operação todo em touch, que permite até que você pese diversos ingredientes numa mesma tigela, pois possui um sistema de peso de acordo com os ingredientes que vão sendo adicionados, facilitando em muito o preparo.

Esta, definitivamente é uma peça que merecia ter ido para o post que fiz sobre os diversos modelos de balança no mercado.

Outro tema que sempre acho novidades e peças curiosas são os saleiros e pimenteiros, como este:

“drowning in debt” por Sebastian Errazuriz

Inspirado na crise financeira americana, o designer Sebastian Errazuriz, criou a dupla de saleiros e pimenteiros chamada “afogadando em débitos”. Quando completos, escondem totalmente o executivo dentro da peça, a medida que o tempero vai sendo usado, o “afogamento” fica cada vez mais distante. Um fato curioso sobre este conjunto é que o mesmo é vendido no Museu de Arte Contemporânea de Houston e parte de sua venda é doada para a manutenção do museu.

Por estes motivos, esta peça merecia estar no post sobre saleiros e pimenteiros.

E, para finalizar por hoje, selecionei este aqui:

musical cake slice

Confesso que quando encontei este acessório, fiquei feliz, pois achei que tinha achado uma espátula que informasse o peso da fatia.

Mas quando descobri do que se tratava tive um ataque de risos! é uma espátula musical! é isto mesmo que você leu: MU-SI-CAL!

Ela toca a marcha nupcial, jingle bells e feliz aniversário… simplesmente imprescindível, não é mesmo? custa cerca de 8 libras, pouco mais de 18 dólares e, não satisfeita, ainda fui olhar o site da loja que vende o dito acessório e ri ainda mais, a loja é somente com sugestões de presentes para homem! Claro, uma “espátula de bolos cantante” é o sonho de todo homem… Acho que não…

Por isto tudo, este acessório deveria estar junto com o post sobre Acessórios Duvidosos.

Bom domingo a todos.

 

 

 

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.