Quando estava fazendo meu post da semana passada, acabei encontrando outro produto que chamou minha atenção, mas que achei que ele merecia um post só pra ele.

star wars cafeteira

E lendo os comentários dos leitores dos sites que estavam divulgando este produto, vi que as pessoas adoram produtos com a temática Star Wars! Muitos reclamaram que esta foto não fazia jus ao produto e que faltava mostrar o restante, que seria o grande diferencial do produto.

Então, para não correr o mesmo risco, vou mostrar os outros detalhes do produto:

star_wars_nescafé_gold_blend2

Esta é a Nescafé Barista Gold, uma cafeteira da marca vendida no Japão, e agora também encontramos pessoas vendendo no ebay. Foram produzidas 5 mil unidades comemorativas, sendo 3 mil do lado Negro da força e 2mil do lado da Luz. O kit é composto pela cafeteira, as duas capas, sendo que a do lado Negro tem o Darth Vader de um lado e a logo do Star Wars do outro.  O lado da luz é tem a capa com o C-3PO e o R2-D2.  Cada kit também tem uma caneca exclusiva e um mini sabre para misturar o café.

Dentre os saleiros e pimenteiros do tema, e acredite, são muitos! o meu preferido é este par aqui:

f04a_star_wars_salt_pepper_shakers

Darth Vader para Pimenta e um Storm Trooper para o sal, são feitos em porcelana. Infelizmente este modelo foi feito em uma quantidade limitadíssima (como quase tudo relacionado ao tema) e atualmente quem encontra para comprar, precisa pagar preço de colecionador para ter estas peças em casa.

Para quem prefere o Lado Negro da força, que tal esta torradeira:

torradeira

Em poucos minutos você terá o Darth Vader estampadinho em sua torrada. Assim como o pimenteiro e o saleiro anteriores, este é mais um daqueles itens que estavam a venda e agora viraram itens de colecionador, pela limitada quantidade de produtos produzidos.

Para finalizar, que tal dar uma “espremida” no R2-D2?

moedor de pimentaPara ter uma pimentinha moidinha em seu prato, você não precisa de muito esforço, basta torcer a cabeça do R2-D2 e você terá generosas porções de pimenta moídas em seu prato. Eu não sei se eu teria coragem de ficar torcendo a cabeça dele pra ter pimenta em meu prato, mas tem malvado pra tudo nesse mundo! hehehehe

Bom domingo para vocês!

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.