Olá! Na busca de uma bela apresentação para um almoço ou jantar, por vezes, apenas alguns detalhes podem fazer uma bela produção para seu evento. Que tal experimentar usar talheres diferenciados?

Vou começar sugerindo estes daqui para vocês:

paddle

As formas orgânicas destas peças criam um belo equilíbrio entre a pega e a área de uso… especialmente no caso das colheres, o desenho diferenciado dos dentes dos garfos de salada e principal também são delicados e percorrem a peça delicadamente. Este jogo é feito em aço inox 18/10 que garantem brilho e durabilidade para estes lindos talheres.

satin aquarius

A concepção dessas peças tem algo de fresco e fluido. Segundo o designer a inspiração é remanescente do movimento do mar e seus detalhes estéticos, a Satin Aquarius é quase como se fosse esculpida. Reparem no talher para salada que tem um tridente estilizado em seu trabalho numa bela referência a Netuno, sua torção é delicada e garante uma pega agradável. Feita  aço inoxidável 18/10 de alta qualidade.

E que tal este aqui:

oneida

O nome deste jogo é Tuscany, Toscana em bom português.  com detalhes inspirados nos vinhedos italianos, esse jogo de talheres traz ao mesmo tempo algo sofisticado e informal em suas peças. Feitos em aço inoxidável 18/10, com acabamento semi-fosco, consegue trazer o balanço entre o delicado e o sofisticado. Com certeza faria um bom par para uma louça com motivos florais.

Bom domingo a todos.

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.