Ir ao Bar do Pachá, de meu amigo Zico Garcez, é sempre esperar alguma surpresa saindo de sua cozinha. O Pachá é um bar realmente surpreendente. As novidades no cardápio são constantes e o melhor de tudo é que os clientes são “intimados” a experimentar.

Alcatra ao Molho de Gorgonzola
Alcatra ao Molho de Gorgonzola

Os petiscos residentes do Bar do Pachá sempre foram sinônimo de comida boa. Não é a toa que neste ano o bar recebeu o prêmio Melhor Petisco, conferido pela Revista Veja. O Bolinho de Arroz é imperdível, assim como a Alcatra ao Molho de Gorgonzola, para citar apenas dois.

Bolinho de Arroz
Bolinho de Arroz

A novidade da hora, recém saída da cozinha do Zico, é um Escabeche de Posta com Especiarias. Servida para ser saboreada apenas com pão, o prato é de comer rezando. É a prova de que com criatividade, ingredientes de primeira qualidade e capricho no preparo é possível produzir uma gastronomia de alto nível, sem exacerbar no preço.

Pachá

O Bar do Pachá é um lugar que recomendo demais. Além dos petiscos imperdíveis, o Pachá ainda possui um cardápio fantástico de carnes, peixes e massas e pratos que variam conforme o dia, indo desde culinária brasileira até a japonesa. Vale a pena conferir.

Saibam mais sobre o Bar do Pachá.

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.