Hoje fomos conhecer as novidades da Casa Cor Paraná 2017 e fizemos uma seleção de cozinhas e Espaços Gourmet para vocês!

No Térreo temos a Cozinha do Christian e Richard Schönhofen que esbanja charme! Totalmente atemporal, com muitos detalhes em madeira é com certeza um dos destaques!

Reparem nos detalhes em cobre que fazem toda a diferença. O armário com o interno madeirado e iluminado com led, reparem no mix de materiais no entorno da torneira e também no detalhe do puxador:

Mostrando a integração entre diversos espaços o “Living Cozinha Bar” do Carlos Navarro trouxe a cozinha preta, imponente e com um toque masculino muito interessante, o resultado é muito agradável:

No Beer Bar Veka, impossível passar desapercebido o balcão do Bar com o quadriculado dourado e as grandes luminárias de madeira, com um look de pub inglês, o projeto do arquiteto Eduardo Mourão ficou muito bom.

Ao lado temos também a Churrasqueira Gourmet, no projeto do Gustavo Assis e da Maria Alice Crippa, que traz a chopeira para dentro do balcão e tem uma churrasqueira muito interessante.

Ocupando uma área composta por 3 contêineres, o “Studio Contêiner” impressionou por conseguir transmitir a sensação de amplitude e aconchego, no projeto das arquitetas Carolina Leal Ribas e Denise Leal Ribas:

Repare no detalhe da grande bancada, com a escolha das torneiras também pretas e dos nichos acima da bancada permitindo diversas composições e usos:

Para quem gosta de uma boa festa, o Louge Gourmet do Sandro Percicotti traduz bem a cenografia de uma boa festa! A lacka clicquot contrasta com o preto e os tons de madeira de forma harmoniosa e criam um efeito dramático muito interessante.

Reparem no tamanho da mesa!

Na quarta feira publico um review dos demais ambientes da casa.

A mostra desse ano é uma das melhores, tanto nas propostas como no conjunto, a casa ficou muito agradável e é um excelente programa para quem está na Capital.

SERVIÇO:

CASA COR PARANÁ

PERÍODO: 04/06 A 16/07

HORÁRIOS: Terça a Sexta Feira das 15 às 21 horas. Sábados e Feriados: das 13 às 21 horas. Domingos: das 13 às 19 horas.

Vídeos Selecionados Que você pode Gostar

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.