Orlando Baumel

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Aniversário da Fal.

Hoje nossa cronista completa mais um ano de vida.

Eu não poderia deixar passar em branco o aniversário de uma pessoa tão especial para mim e para o OBA Gastronomia. A Falzinha é uma das pessoas mais doces que conheço. Sua emoção ao escrever qualquer coisa é uma das coisas mais lindas que já vi na vida.

Para o OBA, é motivo de orgulho contar com suas crônicas semanais, trazendo risos e lágrimas para quem tem o privilégio de ler.

Nossos parabéns, Fal! Que tudo o que deseja se transforme em realidade. Que nossa Nave-Mãe (aquela) nos encontre algum dia. Com certeza, o lugar que ela irá nos conduzir, será o melhor dos mundos. Afinal, qual não seria com você?

Um grande beijo!

” Hoje o dia acordou lindo. Com aquele sol gelado, com promessas. Eu também acordei assim. Blue, mas com alguns raios ensolarados me iluminando. E com uma vontade danada de escrever. Para os amigos, para quem eu não vejo faz tempo, para quem eu nem conheço. Escrever que não está tudo bem, mas espero que fique. escrever sem esperar respostas. Porque sei que elas não virão. “

Trecho do livro “Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite”  de Fal Azevedo.

Posts Relacionados