Restaurante Durski

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

O Melhor!

Voltar ao Durski depois de um certo tempo é sempre uma alegria única.

O Restaurante Dusrski, que neste ano completará 12 anos de existência, é sinônimo de comida e atendimento excepcionais. Reformado em junho de 2011, o local está ainda mais requintado, além de mais amplo.

Sob o comando do Chef  Proprietário Junior Durski, o restaurante hoje é referência na Gastronomia curitibana. Com inúmeros prêmios nacionais, tanto na cozinha como em sua fantástica  Carta de Vinhos, um jantar no Durski é sempre um acontecimento.

Tudo é perfeito! Desde a recepção até a hora de ir embora, cada detalhe é pensado em deixar o cliente mais que satisfeito. Todos os ingredientes são da mais alta qualidade. Pães de produção própria, deliciosamente quentes e frescos, acompanhados por Molho Goulash, Manteiga e Geléia de Morango dão a idéia do que está por vir.

Maravilhosos pães de produção própria

Neste intervalo, entre o couvert e o  pedido do prato principal, você é presenteado com um Pastelzinho de Brie e um Pão de Queijo, simplesmente (na concepção exata da palavra), fantásticos.

Um pouco antes da chegada de seu prato, um Sorbet de Laranja, para limpar o paladar e te preparar para um momento mágico. O prato que escolhi foi um dos mais clássicos da culinária mundial: Tournedos Rossini. Filé mignon uruguaio, escalope de Foie Gras e Trufas, servido com Batatas assadas. Inesquecível.

Tournedos Rossini - Fantástico

Carne no ponto exato, um maravilhoso sabor de Foie e Trufas. Um prato clássico, que no Durski mostra a razão de seu sucesso tão duradouro. Prato para lembrar sempre.

As sobremesas não poderiam ser diferentes. Todas de uma qualidade absurda. Petit Gateau em três versões, sorvetes artesanais, Fondue de Chocolate Belga, Abacaxi com Sorvete de Coco e Cocada Baiana e um Brigadeiro de Colher de comer rezando, como este que minha filha Anna Letícia se esbaldou.

Anna Letícia e seu Brigadeiro de Colher

Depois de tudo iato, como não bastasse, na hora do Cafézinho uma cestinha de Mini Sonhos e outras delícias. Detalhes, que assim como a Broa que é ofertada de presente para as mulheres da mesa na saída, embrulhada como tal,  fazem do Durski uma experiência única.

Detalhes que diferenciam um restaurante

Devo ressaltar o excelente atendimento do restaurante. Funcionários com uma simpatia admirável. Verdadeiros artistas na arte de bem atender. Todos merecem Parabéns:

Recepção: Marcia Simbala

Garçonetes: Elária Hulck; Nicéia Hukek; Margarete Gardasz

Garçon: Maicon José da Cruz

Sommelier: Arlei Kulik

Maitres: Luiz Vanderlei Nunes e Luiz Marcelo Ferreira dos Santos

Caixa: Maristela Okarenski Kotula

Afirmar que o Restaurante Durski é o melhor de Curitiba é “chover no molhado”. Dizer que é um dos melhores do Brasil, é uma consequência.

RESTAURANTE DURSKI

Av. Jaime Reis, 254     Curitiba -PR

(41)  3225-7893

Aberto de terça a sábado, das 19:45 às 23:30

Saiba mais: RESTAURANTE DURSKI

Print Friendly

Posts Relacionados

The following two tabs change content below.
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o Primeiro a Votar)
Loading...Loading...